Saturday, November 19, 2011

NEWSLETTER DE NOVEMBRO


INTERCESSÃO MISSIONÁRIA – MISPA


cid:image001.jpg@01CB87F6.F90FD4E0
Missionária em parceria com outras agências.


“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” João 15:5


Entender que sem Ele nada podemos fazer é com certeza o maior desafio da nossa vida ministerial, por mais experiência que temos nunca devemos esquecer este principio. Este versículo tem estado no meu coração nesta fase do meu ministério.

Em setembro começou a Escola de Treinamento e Discipulado, eu fui desafiada a ser a diretora da parte prática desta escola, que será em Angola. Este prático vai ser diferente dos outros que tivemos por que recebemos uma grande oferta de uma igreja Americana para furamos um poço artesianos na Cidade do Sumbe, precisamente no bairro das Salinas. Nossos 9 alunos e mais 3 obreiros, juntamente comigo, estaremos indo para Angola no final de dezembro e ficaremos lá até o dia 20 de fevereiro abençoando a Igreja Presbiteriana Renovada de Angola e também administrando o furo do poço.

A base da JOCUM em que eu trabalho tem um conselho de liderança que é formado por alguns líderes, este conselho é responsável por decisões administrativas, espirituais, bem como a direção para os ministérios que desenvolvemos aqui. No final de outubro fui convidada para fazer parte deste conselho e, depois de um tempo de oração e também de receber orientação da minha liderança no Brasil, eu aceitei o convite e nos próximos dias estarei sendo confirmada oficialmente como parte deste conselho.

Nesta escola estou trabalhando com 3 obreiros que foram meus alunos (Camila, Hannah e Jacob) e dois deles (Camila e Jacob) estarão indo a Angola comigo. Ver meus alunos seguirem os mesmo passos ministeriais que eu tenho seguido, além de poder compartilhar com eles o chamado para as nações, tem trazido muita alegria ao meu coração. Tenho visto e contemplado frutos do meu ministério, mas eu tenho consciência de que se não fosse Deus eu nada poderia fazer e sem Ele nada poderei fazer, e saber isto traz uma paz e uma tranquilidade para minha alma mesmo sabendo dos desafios que enfrentaremos.

Quero compartilhar com vocês para que estejam orando e também, para aqueles que podem, ofertando na minha necessidade. Os obreiros da JOCUM não recebem salário e devem pagar as despesas das viagens que fazemos, ou seja, nós três que vamos  para Angola temos que levantar o valor de $ 4.500.00 dólares para as passagens, sem contar as despesas que teremos lá. Nós não estamos condicionando a nossa ida se vamos ou não ter este dinheiro, pois nós sabemos que o nosso Deus é dono do ouro e da prata, por isso já estamos com as passagens compradas e precisamos paga-las até o dia 2 de dezembro. Estou convidando cada um de vocês para irem conosco a Angola com suas orações e também com a sua oferta.

Peço também oração para cada aluno desta escola que, assim como nós, estão levantando os recursos financeiros para a viagem e também estão precisando de se fortalecerem espiritualmente para resistirem os ataques do inimigo, tentando pará-los e impedi-los de serem benção a esta nação.
Conto, e preciso de você comigo!


No comments:

Post a Comment